[OLPC Brasil] Governo havia cumprido a promessa de desoneração fiscal para o UCA

Alexandre Van de Sande alexandrevandesande at gmail.com
Thu Dec 20 12:47:25 EST 2007

o pregão ainda não acabou e o pregoeiro pode nao aceitar o lance da positivo
como alto demais. nao entendo as regras a fundo mas a principio ele poderia
pedir outros lances.

alem disso me lembro que ele pedira para que todos discriminassem todos os
custos incluindo os impostos. isso significa que eles tem como, com os
docuimentos que tem em maos, recalcular o valor das ofertas.

acho que enquanto ele nao bater o martelo ainda há esperancas de um futuro
verde para os laptops educativos. hoje ainda é dia 20, então não acho que
jogamos a toalha.

Alguem sabe se a olpc (ou a cee que a representava) ainda está nisso? ela ja
fez alguma afirmacao oficial? ela ja fez um comunicado ao pregoeiro? Deus do
céu ninguém nessa lista tem o telefone de alguem lá dentro?

Alexandre Van de Sande
www.wanderingabout.com
rio de janeiro

    ҉