[OLPC Brasil] Governo havia cumprido a promessa de desoneração fiscal para o UCA

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Thu Dec 20 16:35:07 EST 2007

Eu já tinha lido no dia anterior, mas assino vários RSS do assunto. Não sei
se a notícia tinha sido bem divulgada.

Mas realmente a coisa poderia virar um embroglio jurídico...

On Dec 20, 2007 3:27 PM, Alexandre Van de Sande <
alexandrevandesande at gmail.com> wrote:

> Não acredito que tenha sido má fé do pregoeiro pois aparentemente ninguém
> sabia dessa informação, tanto que ela não surgiu nas dúvidas do pregoeiro.
> Me lembro que ele se referiu a isencao fiscal como "especulações" e portanto
> nao poderia considera-las no leilão, se mais alguem soubesse dessa
> informacao, isso teria sido levantado. Eta brasileiro que faz tudo em cima
> da hora, se isso tivesse sido publicado antes ou so responsaveis tivessem
> sido avisado.
>
> Mas isso é muito grave pois claramente alterou o curso da decisão. Até
> [...]

atividade: "Pesquisa e aprendizado em mídias digitais"
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículos: [ http://meiradarocha.jor.br http://olpcitizen.blogspot.com ]