[Sur] RES: [OLPC Bolivia] FW: Programas o Actividades?

Yamandu Ploskonka yamaplos en bolinux.org
Vie Sep 11 10:02:45 EDT 2009

perdona meu po portugues (e mais portunhol... :-))

a benvinda pra voce e pra todos os usuarios do XO / Sugar que falam
portugues!
Eu acredito que, se algunhas dificultades ocurriran, podremos estender a
lista Sur mais la do que o castelhano.
Parabems!

Yamandu (de Bolivia, escrevendo de Washington DC)