[OLPC Brasil] Projeto UCA: suspeitas de tramóia!

Denise Vilardo dvilardo at gmail.com
Wed May 6 20:48:13 EDT 2009

Olá, Jaime

obrigada por ter compreendido a minha mensagem.

Obrigada pela paciência de se deter para explicitar melhor a sua opinião
para todos nós. Os argumentos ficaram claros.

Você sabe tão bem o quanto nos custa 'matar um leão por dia' para fazer as
coisas acontecerem. Brigamos com a 'máquina' em tempo integral, mas não
podemos perder de vista que somos pessoas de fazer, de realizar, e que
também fazemos parte da 'máquina'. Por isso sou muito cautelosa e não gosto
muito de colocar as coisas em termos de nós X eles.

Te agradeço também porque você é uma pessoa comprometida pra caramba e que
só tem ajudado a todos nós, todo o tempo, com a sua colaboração incansável,
suas explicações e críticas.

um abraço

*Denise Vilardo*