[OLPC Brasil] OLPC desiste do Sugar

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Wed Jan 7 22:08:24 EST 2009

Paulo,

Acho que o Zé se referia da possibilidade da OLPC abandonar o Sugar e o
quanto isso desacreditaria o projeto. Acho isso uma possibilidade real, já
que a OLPC não se comprometeu ad eternum com o Sugar (e nem como Software
Livre). Mas ainda não dá ainda para afirmar que o pragmatismo da fundação já
tenha definido novos rumos, mesmo porque não existe - ainda - alternativa
educacional melhor.

Um abraço,
Jaime

http://www.services.nexodyne.com/email/icon/ssaHQxLI2Mim/mepUUJ0%3D/R01haWw%3D/0/image.png