[OLPC Brasil] Voluntariado

José Antonio Rocha joseantoniorocha at gmail.com
Thu Feb 5 10:36:51 EST 2009

Olá, Ana Maria!

O OLPC parece que está "brigado" com o Brasil. Pelo menos, é a impressão que
eu tenho. De qualquer forma, o projeto parece parado no Brasil. Mas o
projeto UCA do MEC está caminhando muito bem. Só que, de momento, com o
laptop Mobilis da Encore.

Mas acho que o negócio mais importante, agora, é a ambiente Sugar. Ele é que
poderá ser o denominador comum nos diversos laptops das crianças. Um bom
começo para você seria instalar o Sugar em seu Ubuntu para se familiarizar.

Legal o seu trabalho. Pelo menos, fique na lista. Rolam boas discussões
sobre o assunto aqui.

Abraços!

googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"