[OLPC Brasil] Voluntariado

Ana Maria Moraes anamariaalima at yahoo.com.br
Thu Feb 5 09:50:20 EST 2009

Olá,

Peço desculpas, mas estou achando este ambiente virtual muito estranho e frio. Sei lá, me chama a atenção a falta de estrutura de profissionais da OLPC para receber novos voluntariados e nos encaminhar para o trabalho voluntariado mais adequado. Sinceramente, acho que sou muito especializada para dedicar a um trabalho voluntário de uma instituição que parece não estar interessada em receber novos voluntários e mostrou ser completamente desorganizada quanto ao voluntariado. Gostaria de me despedir de todos, mas vi que esta não é a minha tribo e nem meu lugar. Desculpe pela franqueza, mas não estou me sentindo bem aqui e vou sair agora desta lista.

Um abraço a todos,
Ana Maria Albuquerque.

Ana Maria Moraes de Albuquerque Lima
http://br.geocities.com/bibliotecamicromundos