[OLPC Brasil] Voluntariado

Tomeu Vizoso tomeu at sugarlabs.org
Thu Feb 5 10:42:33 EST 2009

2009/2/5 José Antonio Rocha <joseantoniorocha at gmail.com>:
> Olá, Ana Maria!
>
> O OLPC parece que está "brigado" com o Brasil. Pelo menos, é a impressão que
> eu tenho. De qualquer forma, o projeto parece parado no Brasil. Mas o
> projeto UCA do MEC está caminhando muito bem. Só que, de momento, com o
> laptop Mobilis da Encore.
>
> Mas acho que o negócio mais importante, agora, é a ambiente Sugar. Ele é que
> poderá ser o denominador comum nos diversos laptops das crianças. Um bom
> começo para você seria instalar o Sugar em seu Ubuntu para se familiarizar.

Se decidir começar um projeto que envolva o Sugar, pode encontrar na
lista IAEP pessoas com as quais consultar e trocar experiencias:

Se houver gente interessada, poderia-se criar uma lista sugar-brasil
para tratar temas mais relacionados com o Brasil e em português.
Digam-me se lhes interessa.

Abraços e boa sorte,

Tomeu