[OLPC Brasil] Sugar, Software Livre e Educação: afinal qual o papel da OLPC?

Paulo Drummond ptdrumm at terra.com.br
Tue Jun 24 02:34:48 EDT 2008

Ok.

Então, não entendi coisa alguma do que você escreveu. Antes. Nada
importando muito de verdade, salvo democracias rompantes. Porque tudo
é mais ou menos a mesma coisa, com grandes diferenças marcantes.
Estas, uns meros bits trafegantes. Pra lá e pra cá.

Ficamos combinados assim, mesmo, como d'antes no quartel de Abrantes.

Paulo