[OLPC Brasil] Nove equívocos e um acerto

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Wed May 16 22:34:43 EDT 2007

Olá Pessoal!

Gostaria de fazer uma pequena observação.

O Professor abaixo citado é vínculado  ao NCE/UFRJ.
Atualmente estou fazendo mestrado na UFRJ, porém, sendo vinculado a um
outro programa de pós graduação ( COPPE/UFRJ, um dos mais conceituados
programas de pos-graducao do pais com conceito 6 pela CAPES ).

Estou apresentando na COPPE/UFRJ todos os benefícios e vantagens do
projeto OLPC.

Na COPPE, temos outra visão do projeto, muito diferente da visão
equivocada do Prof. Carlo Emmanoel.

Portanto, não vejam a visão dele como uma visão da Instituição(UFRJ).

A COPPE/UFRJ está totalmente disposta a contribuir com o projeto,
inclusive, estou articulando para criar um vinculo OFICIAL entre a
instituição e o projeto OLPC.

Iniciaremos as pesquisas em breve e a minha dissertação de mestrado sera
direcionada ao OLPC.

Rodrigo Padula de Oliveira
Embaixador do Fedora no Brasil
Mestrando em Engenharia de Sistemas - COPPE/UFRJ
www.projetofedora.org