[OLPC Brasil] Escolha de equipamento

Thiago Adriano thiago_adriano at yahoo.com.br
Wed May 2 08:58:27 EDT 2007

Pessoal, acho que algumas pessoas não entenderam o que eu quis dizer... e agora eu também não estou entendendo o que algumas pessoas estão dizendo. Uma pergunta: Podemos escolher fabricante/modelo/cor para o Laptop?

  Se a resposta for negativa eu dou uma sugestão: Os pedagogos e professores que escrevam material didático eletrônico, publiquem GNU, e o pessoal da área tecnológica se encarrega de colocar o que cada professor quiser trabalhar dentro do laptop, ou num site na internet. O Laptop chega em nossas mãos e instalamos um software livre nele e pronto. Ninguém precisa fica com medo da INTEL do POSITIVO muito menos do classmate ou XO. Há um mundo de possibilidades, e nós temos o livre arbítrio.

  Se a resposta for positiva, opa... temos uma discussão fundamentada. Eu quero um Laptop NACIONAL e uma fábrica no Brasil numa cidade bem pobre.