[OLPC Brasil] Primeiro XO nao-chapa-branca

Jecel Assumpcao Jr jecel at merlintec.com
Thu Jan 25 18:04:40 EST 2007

José Antonio escreveu:
> Wow! Parabéns!

É - isso vai ajudar o Americo no desenvolvimento do AlphaCity. Ele vai
poder ver como fica na tela de verdade ao invés de só no emulador.

> Vamos torcer para que o Jecel e outros cobras também obtenham um.

Bem, o Jim Gettys deu a entender um tempo atrás que eu receberia um. É
claro que seria muito legal, mas por outro lado ai eu ficaria sentindo
na obrigação de desenvolver algo para ele - no caso portar o SqueakNOS
(http://sourceforge.net/projects/squeaknos/) para a máquina. Isso iria
tomar um tempão e atrasar muito o meu próprio projeto.

-- Jecel