[OLPC Brasil] Primeiro XO nao-chapa-branca

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Thu Jan 25 15:35:37 EST 2007

Wow! Parabéns!

Vamos torcer para que o Jecel e outros cobras também obtenham um.

Aqui em Porto Alegre, o Laboratório de Estudos Cognitivos deixará
algumas unidades à disposição da comunidade, em sua sala de
computadores.

On 1/25/07, Americo Damasceno <adamascj at hotmail.com> wrote:

> Apesar de minhas mensagens nao sairem direito no digest dessa lista, fica
> aqui registrada a noticia de que recebi um XO ontem, direto da diretoria da
> OLPC Inc., sem nenhum compromisso formal , nem nada. Apenas chegou aqui em
> casa, de mansinho. E  ja estah instalado   na minha mesa e funcionando
> legal, acessando a internet pela minha mini rede wi-fi.
> Quem quiser saber de minhas experiencias com o "verdinho", leia meu blog em:
>
> http://digitalmediauniverse.blogspot.com/

atividade: "Ensino e pesquisa em mídias digitais"
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
site: http://meiradarocha.jor.br ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"