[OLPC Brasil] Papai Noel trouxe os minilaptops

Americo Damasceno adamascj at hotmail.com
Sat Dec 22 10:49:38 EST 2007

Os indianos não apareceram mas os coreanos... Tem minilaptop Eee da Asus prá todo lado em São Paulo. Várias cores, modelos e níveis de legalidadae (epa!). E preços variando de 1000 a 1500 reais.
No Shopping Frei Caneca tem (vim de lá agora) em preto ou branco a 1340 reais  com nota, garantia e tudo.
Como o meu XO (um B1, o primeiro dado a uma pessoa física no Brasil - considerando que o Lula não é "pessoa física") já está há   tempos tomando poeira em algum lugar perdido da minha estante, resisti ao desejo de comprar um desses Mas, prá quem gosta de lInux, teclinhas pequenas, tela de 7 polegadas etc. é um prato cheio...