[OLPC Brasil] Pura especulação: e se a Positivo já deu o lance sem impostos?

Alexandre Van de Sande alexandrevandesande at gmail.com
Thu Dec 20 19:49:43 EST 2007

para mim toda essa discussão ( e a outra sobre o classmate de 216) fica sem
fundos até sabermos como vai ficar a questao da isencao de impostos no
leilao. O pregoeiro em uma de suas mensagens pediu que todos discriminassem
os custos entao ficaria claro se a positivo tivesse colocado imposto 0.
Se há uma isencao de impostos efetiva apos os lances, o leilao nao pode
simplesmente aceitar as propostas e dar os impostos de presente para o
fornecedor

On 12/20/07, José Antonio <joseantoniorocha at gmail.com> wrote:

> Só especulando em cima da matéria do Jaime Balbino (mais abaixo):
>
> E se a Positivo e os outros que ofereceram os supostos Classmate baixaram
> os lances porque já sabiam da isenção e desobedeceram ao pregoeiro, e a SIMM
> não sabia (ou não quis desobedecer ao pregoeiro) e só baixou seu preço até
> onde deu, com impostos? Agora o impasse estaria feito porque a Positivo não
> conseguiria mais baixar os preços por ter atingido o patamar mínimo possível
> sem impostos...
>
> Apesar de não se conhecer o custo do Classmate (o FUD da Intel já deu
> [...]

Alexandre Van de Sande
www.wanderingabout.com
rio de janeiro