[OLPC Brasil] andamento da licitação

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Wed Dec 19 11:46:46 EST 2007

Concordo Alexandre,

É difícil, mas só vai restar aplaudir. Afinal o edital trouxe
exigências que todos nós concordamos e o Classmate também é
reconhecido por ser uma máquina robusta. Se ele cumprir as exigências
ao menos teremos um laptop compatível com o que já discutimos.

Como disse em outro email que deve estar chegando aí, acho que tivemos
todas as oportunidades e deixamos de ousar num momento crucial.

Um abraço,
Jaime.