[OLPC Brasil] andamento da licitação

Alexandre Van de Sande alexandrevandesande at gmail.com
Wed Dec 19 11:15:08 EST 2007

então pelo que entendi o intel classmate ficou em 1 e 2o lugar tanto pela
positivo quanto pela a digibras.;

eu sei que pode soar polemico, pois estamos em um forum de olpc e eu mesmo
ja escrevi muitas materias elogiosas sobre ele. Mas se a positivo
informatica conseguir equipar nossas escolas com laptops baratos que
-tenham camera microfone e software de videoconferencia
-mesh network
-uma carga duradoura
-software open source que facilite a colavoracao entre os alunos

eu nao posso fazer nada além de aplaudir, independente se foi amd, intel ou
mit que levou, quem ganha mesmo sao nossas criancas.

mas daí até a realidade são outros 500..

Alexandre Van de Sande
www.wanderingabout.com
rio de janeiro

    ҉