[OLPC Brasil] UCA: Edital de compra do laptop educacional pelo Brasil e um absurdo, segundo representante da Encore

Charles Pilger charles.pilger at gmail.com
Tue Dec 18 14:49:08 EST 2007

On 12/17/07, José Antonio <joseantoniorocha at gmail.com> wrote:

> Além disso, não vender ao público em geral é uma bobagem. Eu estava
> esperando para comprar o Mobilis neste natal.

Se o Mobilis fosse vendido mesmo aos 350 reais que estava sendo divulgado eu
seria o feliz comprador de 3 Mobilis: um para mim, outro para a minha
namorada e um para o meu sobrinho.

Essa notícia do Mobilis fora do mercado acabou com o meu Natal =P

[]'s
Charles Pilger
Msn: crpilger at hotmail.com
Site: http://www.charles.pilger.com.br
"Se você acha educação cara, tente a ignorância." - Derek Bok, ex-reitor de
Harvard