[OLPC Brasil] Laptop $100

Junior.m junior.m at sercomtel.com.br
Tue Sep 12 08:59:49 EDT 2006

Olá,

Toda vez que vejo alguma informação sobre o laptop de $100,00, fico
realmente entusiasmado, pois vejo que o projeto será, uma vez implantado,
uma fonte de desenvolvimento para os paises envolvidos, será também um
investimento garantido nas gerações futuras, assim deixo aqui meus créditos
de parabenização e de sucesso aos criadores e colaboradodres do projeto.

Tendo em vista este entusiasmo, gostaria de saber se existe previsão deste
laptop ser comercializado a todos (fora do projeto), pois, realemnte
gostaria de ser um possuidor de tamanha inovação no que tange a
portabilidade, custo-benefício, locomoção, entre outros, fica aqui também
essa minha dúvida, em sendo sim a resposta, qual seria o prazo e onde
encontrar o produto ?

Agradeço desde já a atenção e a abertura deste caminho de comunicação

Aguardo resposta

Edval
Mensagem
encaminhada pelo Webmail Sercomtel Internet
Para soluções inteligentes em
sua empresa:
http://home.sercomtel.com.br/servicos_hospedagem/plano_basic.asp