[OLPC Brasil] Laptop $100

Paulo Drummond ptdrumm at terra.com.br
Wed Sep 13 22:29:00 EDT 2006

Olá Edval,

Entusiasmos como o seu são os reais motivadores do sucesso de
projetos como o OLPC.

Não há previsão sobre a comercialização do 2B1. O projeto foi
concebido para vender os laptops para governos que se comprometam a
adquirí-los numa certa quantidade inicial: 1 milhão de unidades, no
mínimo; e que vá distribuí-los gratuitamente a crianças. A
organização OLPC não descarta a venda - num futuro ainda não
especificado - de direitos de produção a empresa(s) que queiram
comercializá-lo. Mas é bom que se entenda que o 2B1, por princípio,
não será vendido a particulares.

Paulo