[OLPC Brasil] Re: CONISLI (era: olpc)

Ralf Braga ralf at freesoftware.org.br
Mon Jun 5 21:36:36 EDT 2006

Olá Jecel, tudo bem ?

Cabem os 2 formatos de palestras, técnicas e conceituais no caso do OLPC
que  é um tema inovador e super importante para o país. Na questão do
oficial, me pronunciei mal, era apenas pra "oficializar" o convite.

Vou entrar em contato com a Lindsay e ver os links

De qualquer forma quem estiver na lista e quiser participar da reunião do
CONISLI que acontecerá na próxima sexta-feira 09/06, anexo o convite ou me
procure em off-topic.

Grande abraço,

--
Ralf Braga