[OLPC Brasil] Re: CONISLI

Jecel Assumpcao Jr jecel at merlintec.com
Tue Jun 6 16:22:17 EDT 2006

Ralf Braga,

ainda não recebi seu primeiro email via a lista, apenas as cópias que
vieram diretamente para mim. Acho que normalmente é moderada e acaba
levando alguns dias para os emails serem liberados. Como já escrevi
várias vezes anteriormente para a lista é possível que meus emails não
passem mais por este processo.

> Cabem os 2 formatos de palestras, técnicas e conceituais no caso do OLPC
> que  é um tema inovador e super importante para o país. Na questão do
> oficial, me pronunciei mal, era apenas pra "oficializar" o convite.

Ah, certo! Note que a data talvez seja um pouco complicada pois está
previsto justamente para Novembro a pré-produção inicial.

> Vou entrar em contato com a Lindsay e ver os links

Se precisar de mais informações ou contatos, é só pedir.

> De qualquer forma quem estiver na lista e quiser participar da reunião do
> CONISLI que acontecerá na próxima sexta-feira 09/06, anexo o convite ou me
> procure em off-topic.

Boa sorte com o evento!
-- Jecel