[OLPC Brasil] Sugar rodando num website!

Carla Betioli leteras at gmail.com
Fri Mar 26 09:14:49 EDT 2010

Muito legal Jaime :)
Eu instalei aqui no ubuntu uma versão do Sugar pois estou curiosa em
aprender um pouco sobre ele, ainda não fucei o suficiente mas estou querendo
ver como eu instalo novos programas ou atividades. Dá para fazer isso? Será
que ele funciona tipo uma máquina virtual mesmo ? Dei uma xeretada ráprida
aqui e o e-toys não entra, dá erro... Será que tenho que reinstalar?

Carla
http://www.luainternauta.blogspot.com