[OLPC Brasil] Fwd: Vamos ao FLISOL?

Tomeu Vizoso tomeu at tomeuvizoso.net
Wed Mar 24 12:36:03 EDT 2010

2010/3/24 Jaime Balbino <jaimebalb at gmail.com>:
> Tomeu, seus e-mails chagaram sim à lista. Eu que não tive a boa
> educação de respondê-los, mas é que sua mensagem foi bem esclarecedora
> e não tive nada a acrescentar.

Ah, que bem que deu para me perceber ;) Tenho a suspeita que chegaram
so aos destinatarios diretos, pois nao apareceram nos arquivos e o
Juliano teve que me pinguear:

http://lists.laptop.org/pipermail/brasil/2010-March/thread.html

O que acham, alguem da comunidade no Brasil quer tomar conta da
administracao da lista? O Seth (atual administrador) acostuma a estar
muito ocupado e podem ter ficado emails na fila de moderacao.

Abraco,

Tomeu