[OLPC Brasil] OLPC em Ruanda

Paulo Francisco Slomp slomp at ufrgs.br
Wed Jun 30 12:27:12 EDT 2010

Olá Juliano

Estamos sentindo a falta de ti e da Sílvia aqui em Porto Alegre.
Saudades. Mas estamos felizes acompanhando pela Internet a qualidade do
trabalho de vocês em Ruanda.

Venham nos visitar agora em julho e participar do FISL 11
http://softwarelivre.org/fisl11.

Curiosidade: em Ruanda o XO é com Windows?

Abração.

Paulo Francisco Slomp
http://www.ufrgs.br/psicoeduc
Acionado com Software Livre