[OLPC Brasil] colaboracao com CeibalJam/SugarLabs do Uruguai

Gabriel Eirea geirea at gmail.com
Tue Jan 27 16:35:52 EST 2009

Oi lista do Brasil:

Eu sou um dos organizadores do Ceibal Jam no Uruguai
(http://wiki.laptop.org/go/Ceibal_Jam ou http://ceibaljam.org em
construcao). Estamos trabalhando na programacao de atividades para
Sugar e outras aplicacoes cliente/servidor como por exemplo o EduBlog.
No Uruguai temos 150.000 XOs ja distribuidas e outras 150.000 para
distribuir no 2009. Queremos apoiar o Plan Ceibal com muitas
atividades de software livre para a educacao.

Eu vou viajar para o Rio no primeiro de fevereiro ate o dia 22.
Gostaria muito de falar com alguem da comunidade para  intercambiar
experiencias e coordinar trabalho conjunto. Precissamos fortalecer o
Sugar com o involucramento da comunidade. Eu gostaria de conhecer a
realidade do Brasil com a Encore/Mandriva, se vao utilizar Sugar e se
tem uma comunidade de software livre participando.

Se tem alguem interessado nessos assuntos, por favor me escreve e
combinamos uma reuniao no Rio.

Obrigado e desculpem o meu portugues.

Gabriel