[OLPC Brasil] OLPC desiste do Sugar

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Thu Jan 8 06:28:00 EST 2009

Valeu Tomeu pelos esclarecimentos. E espero sinceramente que consiga uma
rápida recolocação.

Não tinha ilusões quanto a manutenção da relação Sugar-OLPC. A questão para
mim era como se processaria esse distanciamento.

Porém acho que o corte numa equipe tão pequena e ao mesmo tempo tão
importante tenha um valor mais simbólico do que econômico.

Penso que a OLPC deva estar satisfeita com o Sugar. Pelo menos ele se presta
ao que foi concebido e atingiu um amadurecimento invejável para o curto
tempo de vida. Mas talvez por isso mesmo ela queira buscar "outra coisa",
algum conceito ainda mais novo (ou velho) para o próximo XO.

Coisas de MIT...

Um abraço,
Jaime Balbino