[OLPC Brasil] 2º Encontro sobre os laptops na Educação - Programação

Denise Vilardo dvilardo at gmail.com
Sun Mar 23 23:44:03 EDT 2008

2o Encontro sobre os Laptops na Educação

Caríssimos,

Obrigada pelo interesse e carinho de vocês.

Vai ser mesmo um encontro "peso-pesado", Zé, e é uma pena que você e a
Síntian não venham ao Rio.

Por favor, não esqueçam que essa é uma iniciativa absolutamente particular e
que só é possível porque é realizada de maneira colaborativa.

Ou seja, quem puder e quiser ajudar, pode chegar. O Sérgio sabe disso.

Eu sou a pessoa que organiza e pede... peço auditório, peço participação,
peço divulgação, peço cafezinho..., peço passagens...

Portanto, a "pedição" está aberta! Quem puder sugerir algo viável, e de
graça, para que façamos a transmissão do evento, fique à vontade.

Um grande abraço a todos!

Denise Vilardo