[OLPC Brasil] 2º Encontro sobre os laptops na Educação - Programação

cp2 at sergioflima.pro.br cp2 at sergioflima.pro.br
Fri Mar 21 10:08:57 EDT 2008

Olá Sintian e todos!

Eu sou favorável ao minimalismo tecnológico, assim vou aproveitar a
oportunidade para cobrir usando o tumblr (tumblr.com) + smartphone + gprs.

Se houver conexão wi-fi no local posso tentar usar (ou outra pessoa
presente ao local)  o coverit (http://www.coveritlive.com/) que permite
até chat em tempo real...

O certo é que o tumblr já está configurado e testado para a cobertura :-)

Anota aí se desejar acompanhar:

http://m.sergioflima.pro.br/

[]'s
Sérgio F. Lima