[OLPC Brasil] 'Para criar uma geração de cientistas, temos de ensinar ciência do século 21'

José Antonio Rocha joseantoniorocha at gmail.com
Tue Jun 17 14:29:32 EDT 2008

Intervenção do cientista no blog do Luis Nassif:

O ensino da ciência <http://www.projetobr.com.br/web/blog?entryId=7815>do Luis

--
nome: "José Antonio Meira da Rocha" tratamento: "Prof. MS."
atividade: "Coordenação do Pós-Graduação Jornalismo em Mídias Digitais
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículos: [ http://meiradarocha.jor.br http://olpcitizen.blogspot.com ]