[OLPC Brasil] Um grande engano do OLPC

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Mon Jan 21 17:35:13 EST 2008

Eu também achei isso logo que comecei a acompanhar o projeto (no
início, logo depois de Negroponte anunciar o intento em Davos). Minha
primeira análise em http://www.dicas-l.com.br alertou que seria mais
correto enquadrá-lo em uma nova categoria de equipamentos dedicados ou
preferenciais para educação.

Na época tinha sugerido "assistente pessoal multimídia" por falta de
algo melhor. Hoje eu tiraria o "pessoal" pela importância que tem o
trabalho colaborativo no projeto.

Um abraço,
Jaime Balbino