[OLPC Brasil] Porque a OLPC não participou do leilão do UCA

José Antonio Rocha joseantoniorocha at gmail.com
Thu Dec 18 18:12:16 EST 2008

Tiveram um ano para se preparar. Preferiram fazer pouco caso do Brasil.

Logo aqui, onde receberam tanto apoio.

Felizmente, a adoção de uma plataforma livre como *Sugar *na educação não
depende de hardware, verbas, licitações, governos ou empresas. Depende
apenas da vontade e organização de professores.

2008/12/18 Jaime Balbino <jaimebalb at gmail.com>

> Porque a OLPC não participou do leilão do UCA<http://mobeduc.blogspot.com/2008/12/porque-olpc-no-participou-do-leilo-do.html> Questionei
> David Cavallo, representante da OLPC na América Latina, sobre a não
> participação da organização no último leilão do UCA. Recebei uma curta
> resposta, ainda não-oficial.
>
> Segundo ele, o principal ponto foi a impossibilidade da OLPC cumprir
> algumas exigências do edital. Segundo ele: "acho positivo que nem todos
> consigam cumprir todos os requisitos (alguns até contraditórios, como o de
> [...]

nome: "José Antonio Meira da Rocha"  tratamento: "Prof. MS."
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículo: [ http://meiradarocha.jor.br ]