[OLPC Brasil] De Novo...

Paulo Drummond ptdrumm at terra.com.br
Wed Dec 17 20:49:01 EST 2008

Outra boa idéia!

Não vamos ficar só no software pelo software. Certamente é possível
fazer com que o Sugar incorpore coisas para o seu uso mais nobre: a
aprendizagem!

Não nos custa muito saber o que outros que nos são próximos pensam e
escrevem. Há uma extensa experiência descrita e discutida naquela
lista, bem mais do ponto-de-vista do uso (professores e entusiastas)
que seu desenvolvimento técnico. A sugestão do Walter vem a calhar. O
endereço da lista é http://lists.laptop.org/listinfo/olpc-sur.

-- paulo