[OLPC Brasil] números...

Alexandre Van de Sande alexandrevandesande at gmail.com
Wed Dec 17 16:26:22 EST 2008

o g1 já due como certo a compra do encore
MEC fecha pregão de laptops para escolas por R$ 553 cada
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL926879-6174,00.html

pessoalmente estou feliz. Apesar de ser fã do XO, o vencedor atende a todas
as necessidades e foi criado para esse tipo de uso, e não é apenas um laptop
piorado como é, na minha opinião, o Classmate que a positivo ia fazer ano
passado.

Como referencia, qual era a representante do OLPC e qual o seu preço
oferecido nesse ultimo pregão? Esse preço equivale a dolar de hoje algo como
233 dolares.

Alexandre Van de Sande
kindaconnected.com | wanderingabout.com

rio de janeiro