[OLPC Brasil] FORUM

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Thu Apr 24 17:38:15 EDT 2008

Ola pessoal!

O Projeto Fedora Brasil lançou durante o FISL o seu novo portal.

Como eu tamb estou na briga pela difusão do XO em terras tupiniquins,
adicionei um topico exclusivo ao XO/OLPC no nosso novo fórum.

Para aqueles que preferem forum do que emails, pode ser um bom ponto de
encontro.

Tentarei postar algumas coisas por lá também.

Atualmente estou palestrando brasil a fora sobre o Fedora, incorporei
desde o ano passado uma palestra sobre o XO ao meu repertorio.

Durante o FISL ei apresentei uma palestra sobre, com o tema XO/OLPC, ele
é verde, bonitinho e roda fedora. Na proxima semana estarei em Joao
Pessoa apresentando novamente.

Obs: na minha palestra eu dei um vacilo gigante, ao citar o idealizador
do projeto citei o David Cavalo ao inves do Negroponte, não sei de onde
veio o nome do David na hora, acho que foi por eu ter trocado mas emails
com ele, meu cerebro com restícios de muita POLAR do dia anterior
hehehe.. so me dei conta depois, deixo aqui o comentario so pra evitar
futuras correções!