[OLPC Brasil] Temos tanto medo do LAPTOP?

Thiago Adriano thiago_adriano at yahoo.com.br
Mon May 21 08:47:25 EDT 2007

Falamos de roubo, picaretagem do governo... Se somos tão radicais então façamos uma REVOLUÇÃO e tomemos o poder!!! Quem está criticando na lista está perdendo seu tempo... o governo certamente irá implantar querendo ou não... se querem ser radicais sejam AGORA!!! Arrumem umas passagens pra BRASÍLIA, fiquem mais de 3h num aeroporto em São Paulo, pra ir gritar na frente do palácio do planato, invadir tudo e apanhar da guarda presidencial... Quer ser radical vai lá pelado, faça greve de fome... A política desse país é velha e empoeirada, mas ainda sim é bem melhor do que a da Argentina, Paraguay, Uruguay, Venezuela, Bolívia, caramba... a Bolívia... Será que eles pensam em usar o LAPTOP... naaaaaaaaaaaaaaaaaaaao BUSH naaaaaaaaaaao... A qual é... sinceramente... quero ajudar a desenvolver o programa, mas é complicado abrir meu e-mail e ver um monte de crítica e mais crítica e perder meu tempo lendo, pois no meio de tanta crítica alguma coisa tem que fazer sentido e faz...
 Professor empoeirado não queremos mais nem de GIZ... se preciso for uma daqueles CANETÕES, pro coitado (palavra que vem de coita pra quem não lembra), que já recebe o "salário de fome". Estou saindo da lista nesse momento... Espero que esse país mude! Se é que já não está bom como está!?! AOS PROFESSORES, sou aluno e digo que com vocês, chegamos mais rápido onde queremos e também onde não queremos... ninguém perde emprego para a máquina. REVOLUÇÃO!!! REVOLUÇÃO!!! REVOLUÇÃO!!!
  Ps: desculpem a linguagem pouco culta, é pra ninguém dar valor a minha opinião mesmo!!! AHAUAHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUA