[OLPC Brasil] O laptop de 12 gigabytes

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Mon May 21 07:13:06 EDT 2007

É verdade, eu mesmo uso um Pen drive USB+leitor SD Kingston TravelLite cheio
de portable applications (é minha nova mania).

Os cartões ainda são caros mas os preços estão caindo. Será uma boa
turbinada para que os alunos possam fazer vídeos mais longos no verdinho.

On 5/21/07, Americo Damasceno <adamascj at hotmail.com> wrote:

> O x0 aceita também pendrives nas três portas USB. Existem pendrives de
> várias capacidades. Eu uso um de 1GB para passar coisas do meu DELL (com
> Windows) para o x0 com a maior facilidade.
>
> Além disso temos que pensar que o x0 está conectado ao servidor da escola
> e à internet. Assim, lugar para colocar dados não falta.
>
> Américo

atividade: "Pesquisa e aprendizado em mídias digitais"
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículos: [ http://meiradarocha.jor.br http://olpcitizen.blogspot.com ]