[OLPC Brasil] Configuração melhor, ....

Leonardo Brás leonardo_bsp at yahoo.com.br
Tue Mar 27 17:58:39 EDT 2007

    Caros amigos da OLPC Brasil,

        Meu nome é Leonardo Brás, e eu acompando (quase) silenciosamente essa lista de discussão sobre o projeto desde junho de 2006, e todas as minhas duvidas são esclarescidas com a ajuda de todos vocês, muinto obrigado.

        No entanto mais uma duvida me aflinge e aparentemente não foi apresentada nessa lista, a questão do preço. A Configuração praticamente dobrou, mas e o preço unitario do laptopo aumentou?

        Será que, se o preço aumentou, é mais viavel, aos cofres publicos, essa configuração do que a anterior?

        Outra coisa a qual tenho duvidas, é sobre a qustão  do material utilizado nas aulas. Vai ser autorizado o uso de materiais de alta qualidade ja publicados ou serão publicados outros materiais?
E como ficam as escolas particulares nessa historia? Os materiais delas poderão ser utilizados pelas escolas publicas?

Pergunto isso porque sempre fui aluno de escola publica, e fiquei pasmo com a diferença de nível dos materiais.

Desde já agradeço a atenção.