[OLPC Brasil] Intel pautada pela OLPC

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Mon Mar 26 10:08:30 EDT 2007

> Minha opinião é que ninguém segura mais essa onda do computador barato, de
> baixa qualidade. (...)

Américo,

Acho que houve um ato falho aqui. Acho que o modelo que todos nós
defendemos é do "barato" (para facilitar a universalização) e "com
qualidade" (para garantir seu uso, eliminar custo de manutenção,
etc...).

Podemos até ter modelos de baixa-qualidade, caros e baratos. Como
ocorre hoje com celulares, TVs, carros e, principalmente,
computadores. Mas isso já é assunto para o código de defesa do
consumidor, isto é, uma questão de cidadania.

Um abraço,
Jaime Balbinoi

--
Jaime Balbino Gonçalves da Silva
Designer Instrucional e Consultor em sistemas de ensino
jaimebalb at gmail.com