Re: [OLPC Brasil] Sugar: sem açúcar?

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Wed Mar 14 12:38:51 EDT 2007

Será que estamos preparados para o Sugar?

Pode ser que ele não seja mesmo um ambiente tão ideal como se supunha.
A boa-educação impõe argumentações e sugestões antes da crítica.

Tenho visto interfaces típicas rodando em máquinas semelhantes ao XO
(com mais memória). Mas isso não passa pela questão da usabilidade e
sim por um comodismo/conformismo.

Acho que o texto do Fred Montero, "Linux: Recriando o óbvio", pode ajudar:
http://www.dicas-l.com.br/filosofiadigital/filosofiadigital_20070205.php

Um abraço,
Jaime.