[OLPC Brasil] OT: Nassif fala com COC sobre as mentiras da Veja

Roberto Fagá robertofaga at gmail.com
Wed Jun 20 11:16:11 EDT 2007

Aliás, não só deixar de dar entrevista como ler também. Depois da Veja
falar que Software Livre é um atraso pro país [1], e você vê depois
notícias como [2] (Banco do Brasil economiza 20 milhões de reais com
SL), aí eles falam que nós universitários da USP somos um bando de
remelentos e precisam de biscoitos (e ainda consideram esse colunista
uma grande atração do site), eu aboli essa revista faz tempo... aliás
acho que todo mundo já foi ferido por alguma notícia falsa dela, mas
enfim...

[1]: http://br-linux.org/linux/revista_veja_diz_que_adoo_ao_software_livre_saiu_caro_ao_pais_e_provocou_atrasos

[2]: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21711.shtml