[OLPC Brasil] OLPC/UCA e Educação dão quebra-pau no Meio Bit

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Mon Jul 16 12:19:48 EDT 2007

Eu sei que é meio estéril, mas não é o leitor do Meio Bit que me interessa.
O conteúdo é indexado pelo Google. Quem procurar pelo assunto ("laptop" ou
"OLPC", por exemplo) vai encontrar a página e achar uma argumentação boa,
tanto contra como a favor. E eu gosto de colecionar argumentos contra pra
exercitar a defesa. :)

On 7/16/07, Jaime Balbino <jaimebalb at gmail.com> wrote:

> Zé,
>
> (ou deveria dizer João). Por que insiste em pregar no deserto? A lista
> de comentários do Meio-Bit é costuma ser tão oca como um côco seco. E
> a culpa é da própria notícia que a engedra.
>
> Os "fatos" já são postos no início, as pessoas que lêem e vão até os
> comentários já se identificaram com os "fatos", daí não haver lógica
> ou razão capazes de persuadir os infiés.
>
> É assim que se faz um nazismo: com propaganda transvertida de jornalismo.
>
> Você teria mais sorte se escrevesse uma nova notícia no mesmo
> [...]

atividade: "Pesquisa e aprendizado em mídias digitais"
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículos: [ http://meiradarocha.jor.br http://olpcitizen.blogspot.com ]