[OLPC Brasil] OLPC/UCA e Educação dão quebra-pau no Meio Bit

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Mon Jul 16 10:20:15 EDT 2007

Zé,

(ou deveria dizer João). Por que insiste em pregar no deserto? A lista
de comentários do Meio-Bit é costuma ser tão oca como um côco seco. E
a culpa é da própria notícia que a engedra.

Os "fatos" já são postos no início, as pessoas que lêem e vão até os
comentários já se identificaram com os "fatos", daí não haver lógica
ou razão capazes de persuadir os infiés.

É assim que se faz um nazismo: com propaganda transvertida de jornalismo.

Você teria mais sorte se escrevesse uma nova notícia no mesmo
Meio-Bit. Aí, quem sabe, os comentáristas cegos o apoiassem?

Um abraço,
Jaime.