[OLPC Brasil] 1o Encontro sobre laptops na Educação

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Fri Jul 13 08:27:30 EDT 2007

Primeiramente gostaria de paranabenizá-los pela iniciativa.

Curiosamente há duas semanas eu tinha discutido com o Rubens, do
Dicas-L, da possibilidade de realizar um encontro de desenvolvedores
ANTES de setembro, quando está previsto o início da fabricação dos
XOs.

Esta é aquela data simbólica que o Américo profetizou, na qual o
desenvolviemento perde importância em benefício da prática da
implantação.

Felizmente vocês se adiantaram e organizaram um belo evento, reunindo
os principais atores deste processo.

A princípio eu não poderia participar. Mas estou fazendo um grande
esforço para conseguir estar aí amanhã. Adiei alguns compromissos e
confirmei minha inscrição.

Um abraço e até lá.

Jaime Balbino