[OLPC Brasil] Nada de OLPC para Cuba

Roberto Fagá robertofaga at gmail.com
Sun Jul 1 12:49:54 EDT 2007

http://directory.fedoraproject.org/wiki/Download

Segundo o item (c) ninguém pode re-exportar. Só não sei até onde isso
sobrepõe as licenças dos software, no caso de uma GPL por exemplo,
como pode ela ser sobreposta por essa restrição:

http://www.fsf.org/licensing/licenses/info/GPLv2.html

Dá-se a entender então que se eu pegar o código hospedado no Fedora e
modificá-lo (uma linha de comentário por exemplo), isso seria
permitido segundo a licença pois eu o manteria livre e seria outro
código, então poderia ser exportado para qualquer lugar, ou ainda a
licença GPL pode restringir isso (isso porque não li por inteiro as
outras licenças usadas)