[OLPC Brasil] Nada de OLPC para Cuba

Tomeu Vizoso tomeu at tomeuvizoso.net
Sun Jul 1 04:40:35 EDT 2007

Segundo o meu ponto de vista, a restricao so implica que nenhum cidadao
dos EUA pode levar aos paises banidos copias do sistema operacional nem
xos. Agora, porque e que o governo da Cuba nao ia poder comprar os xos
directamente a Quanta (Taiwan) e, uma vez estes estiverem la, atualizar
o SO quantas vezes quiserem?

O escrito em Slashdot e em br-linux tem muitas inexactidoes e algumas
simples mentiras. Espero que as criancas do futuro saibam ser mais
criticos com o que lhes dizem do que nos.