[OLPC Brasil] Mais um artigo sobre o XO

Paulo Drummond ptdrumm at terra.com.br
Mon Jan 8 22:28:15 EST 2007

Muito bom seu artigo, Jaime.

Artigos como o do Sr. Carlos Rocha, e outras colocações dispersas na
globosfera, me lembram a parábola "O Velho, o Menino e o Burro".

Escrevi recentemente ao editor de informática da Folha de São Paulo
comentando uma ligeira impropriedade numa notícia recente. Falava "no
projeto do MIT". Ora, o projeto não é do MIT, afinal das contas.
Minha tese é que "pequenas impropriedades" publicadas por aí,
acumuladas no (in)consciente coletivo e acabam deturpando a idéia
central. Mas o editor não deu o braço a torcer. Sic transit gloria
media...

Uma observação: o endereço que vc aponta com "caso raro na
administração pública brasileira" é do blog do Americo Damasceno e
não o blog do Espartaco Madureira (DITEC/SEED/MEC).

abs,
Paulo