[OLPC Brasil] OLPC: acusações contra avaliador argentino

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Tue Feb 27 14:08:29 EST 2007

O barraco está rolando solto entre os hermanos.

O uruguaio Daniel Olivera acusa o avaliador argentino do projeto OLPC, Dr.
Scolnik, de não ter qualificações para avaliar (seria funcionário da
Microsoft) e de ser contra o software livre. Até o momento, o avaliador não
provou as acusações contra Olivera de que este teria pedido dinheiro para
desenvolver software para o OLPC.

El Dr. scolnik, quien me ha acusado de solicitar dinero para
> desarrollar para olpc localmente en argentina, es una persona con
> intereses persoales muy lejanos al software libre.
> Claramente en mails publicos ha dejado claro que el SL es mentiroso,
> que la comunidad SL es mayormente una comunidad anti Microsoft, y que
> el objetivo del SL es facturar miillones, dando como ejemplo a RedHat.
>
> URL publico de los mensajes del Dr. Scolnik:
> (
> http://lists.ourproject.org/pipermail/solar-general/2007-February/032309.html
> )

> [...]

atividade: "Pesquisa e aprendizado em mídias digitais"
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículos: [ http://meiradarocha.jor.br http://olpcitizen.blogspot.com ]