[OLPC Brasil] Fwd: [Argentina] Daniel Olivera comprou o laptop XO?

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Mon Feb 26 08:03:53 EST 2007

Lei alfandegária cruel a da Argentina. Consegue ser pior que a do Brasil.

Cobrar por algo sem valor de mercado!

Como eles fizeram? Arbitraram um valor, de acordo com a sensibilidade
do fiscal, ou eles possuem uma taxa mínima "por peso" ou "tamanho"?

Mesmo assim são valores altíssimos para protótipos em desenvolvimento.

Desse jeito fica difícil até produzir software.

Imagem como seria dura a negociação para a importação dos XO finais?

Um abraço (e pesâmes),
Jaime.