Re: [OLPC Brasil] OLPC como dominação cultural dos EUA?

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Thu Feb 22 08:44:33 EST 2007

É Jecel,

Estava pensando naquela discussão sobre o Squek quando escrevi o e-mail.

Mas não me convence que um cara que estava dentro do projeto e que
viva dentro do software livre possa estar tão desinformado quando Bill
Gattes.

Um abraço,
Jaime.

--
Jaime Balbino Gonçalves da Silva
Designer Instrucional e Consultor em sistemas de ensino
jaimebalb at gmail.com